Que foi aquilo?

E o fim de semana com João Bá foi que foi. Indiscutível. Plagiando a Musa, que foi aquilo? E olha só o que ela diz: "Um dos mais belos espetáculos que pude presenciar, o centro cultural ficou pequeno, era muita energia positiva espalhada pelo.. bom, vamos esperar o relato da editora chefe. Como diria nossa cumadi Iara lá de BERABA BÃO., "EITA TREM BÃO SÔ"!! E mais! Fechamos (turma do sertão paulistano) a noite com uma bela comida mineira, cumadi Iara, cumpadi Alexandre, essa foi em homenagem ao amigos mineiros! Cumadi Liza, ainda em alfa."

Amigos de João Bá, com ele, no Centro Cultural São Paulo

Turma do Ser-Tão Paulistano no Graça Mineira

E o pessoal que foi pra Embu também mandou ver na festa junina com os Violeiros Matutos. Foram que foram!


Arraiár do Armazém Mineiro (...)


(...) com Violeiros Matutos

Aqueles que, no domingo, chegaram ao Bar do Frango, do Tatau, curtiram muito com Pereira de Manaus (aguarde a próxima postagem). E a fogueira vai ser neste próximo sábado. Vamos que vamos.

______________________________
Serviço:
Graça Mineira
Rua Machado Bitencourt, 75, Vila Mariana

Há quase quinze anos, a professora Maria das Graças Rossi trocou o giz e a sala de aula pelo fogão e a cozinha. Desde então, vem orientando a equipe de seu restaurante na preparação de receitas triviais mineiras que aprendeu quando ainda morava na cidade de Senador Firmino, na Zona da Mata. Em porções para duas pessoas, sempre acompanhadas de arroz e couve, vão à mesa o boi desfiado (carne-de-sol, feijão e mandioca) e o frango mineiro (ensopado com quiabo e angu). Cocada e arroz-doce para a sobremesa.
Adbox