Bar do Frango é Internacional

É. A tal de globalização está cada vez mais pertinho da gente e, neste sábado, ela vai aportar lá pras bandas do Parque São Lucas em uma coisa boa desta tal de globalização.

Eis que o Bar do Frango cederá o seu espaço para o encontro Brasil e Espanha. Será um encontro musical, literal, cultural e etc. entre a paraibana Socorro Lira e o galego Xóan Curiel.
Socorro Lira é cantora, compositora, nasceu em Brejo da Cruz – Paraiba - mora atualmente em em São Paulo (e nossa amiga).Xoán Curiel é cantor compositor nasceu na Galicia – Espanha - e mora em Santiago de Compostela.

O trabalho da Socorro Lira, como uma profunda conhecedora da cultura e tradições nordestinas é também resultado dos seus estudos da literatura medieval, e das raizes que estão presentes em nossa formação cultural (quem tem toda a “formação” para contar tudo direitinho é o Joca). E por isto o encontro com Xóan Curiel, com a sua “batida” do violão tradicional espanhol e a sua música será dos mais bem vindos. O idioma galego está bem próximo do portugues moderno e veremos a tradicão com “ares modernos”. O regional mais universal do que nunca.


Para quem já tem compromisso no sábado e, referência especial à nossa Editora Chefe que nos representará no final do Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga e ao Giba, o da Viola, que é o idealizador das noites musicais do Empório Santa Helena e "abridor" e "fechador" dos shows, o Galego e a Paraiba se apresentam na sexta lá na Vila.

Socorro Lira e Xóan Curiel
Sexta feira – 30 de Janeiro – 21 h
Teatro da Vila – Rua Jericó 256 – Vila Madá – telefone: 3537-9331
R$ 16,00 – inteira

Socorro Lira e Xóan Curiel
Sábado -
31 de janeiro - 21,30 h
Bar do Frango - Av. São Lucas, n, 479, quase ao lado da Igreja de São Lucas. A Avenida São Lucas começa na Luis Inácio de Anhaia Melo, altura do 5.000.
Sem couvert ou consumação mínima.

Mina das Minas -
exepcional grupo de musicos mineiros com musica do mais alto nível de qualidade.
Sábado - 31 de janeiro - 21,30 h
Empório Santa Helena - No centrão do Embu das Artes do Giba
Adbox