Chico Lobo em Embu das Artes


É! Chico Lobo, violeiro de mão cheia dispensa apresentações. Quando Giba da Viola endossou em seu convite para o show que acontecerá dia 18 de abril de 2009 lá no Empório Santa Helena, também conhecido como Armazém da Viola, em Embu das Artes, toda a gente aqui do ser-tão paulistano assinou embaixo. É, o cara dispensa apresentações. Então, desta feita, nada melhor do que a gente já ir apreciando a cantoria, pra modo de a gente por lá chegar om a voz afinada e repertório na ponta da língua pra ouvir viola chorar.

Dos arquivos disponíveis no youtube, a seleção conta com seis faixas. Aperte o play! Tem viola, tem causo, tem um trecho do programa Viola Brasil, apresentando pelo violeiro e que recebe sempre um convidade que retrata o universo da viola caipira, das tradições e crenças da chamada cultura raiz, mostrando que a viola esta mais viva do que nunca. Clap! Clap!

Chico Lobo no Empório Santa Helena, Embu das Artes
Sábado, 18 de abril de 2009
21:30 hs

Empório Santa Helena
Largo dos Jesuítas (Praça da Igreja Matriz, no centro histórico), em frente ao museu de arte sacra. Procure pela Casa do Pão de Queijo. Embu das Artes / SP.

Reservas: (11) 4778 1000 / (11) 8179 6876 / (11) 6311 5808

Acesse o site oficial do violeiro: www.chicolobo.com.br
Adbox