Vinheta Ser-Tão Paulistano

E não é que tanto ela fez que aconteceu? Nossa amiga Graziella Hessel, cantora das boas, sugeriu docemente: “que tal uma vinheta pro blog!”. Falou e disse, está aqui nesta postagem e na barra lateral também, é só apertar play para ouvir. A letra está logo abaixo para quem quiser acompanhar.
"Ser-tão Paulistano"
(Graziella Hessel)
SER-TÃO/ SER-TÃO
SER-TÃO/ SER-TÃO
TÃO/TÃO/TÃO/TÃO
SER!
PA/PA/PA/PA PA/PA
U/U/U/U U/U
LIS/LIS/LIS/LIS LIS/LIS
TA/TA/TA/TA TA/TA
NO/NO/NO/NO NO/NO
PAU/PAU PAU/PAU
LISTA/ LISTA
TANO/ANO/
NO!
PAUTA/ LISU/
TALIS/ NOTA
UPA!
SER-TÃO PAULISTANO!

Sei que ela fez com muito carinho e cuidado, e, para celebrarmos juntos este momento, que tal você enviar para a gente sua voz gravada com o título do blog? É só dizer “Ser-Tão Paulistano” e mandar pra o e-mail sertaopaulistano@gmail.com que, depois, nóis ajunta tudo num novo arquivo em mp.3 e acrescenta ao final da vinheta todas as vozes do ser-tão. Bora lá?

“Sabe aquele final falado da vinheta, viria com um montão de vozes: o mar do ser tão, que é um mar formado por muita mas muita gente! Idéia louca, mas que gosto muito”. (Graziella Hessel)

É, não dá pra esconder, nosso intuito é gravar uma outra versão da vinheta. E você ainda pode participar de outra forma, sugerindo, aqui mesmo nos comentários, que tipo de som que você gostaria de acrescentar à vinheta. Barulho do trem da Estação da Luz?

"Caro ouvinte: qual som você acrescentaria nesta vinheta, ser-tão paulistano? Por exemplo: coloquei o som do pássaro "bem-te-vi" ao meio da buzina e não foi colada. Esse pássaro divino nós ouvimos direto aqui em São Paulo. Ele para mim é o "Azulão" do Sertão Paulistano. Tem aqueles efeitos do teclado com sons de acordeom (imitando uma sanfona) pontiagudos, dissonantes, que é o trânsito dos carros e nossa vida corrida: são como eles nesta imensa metrópole” (Graziella Hessel).

Participe da nossa vinheta você também!

Créditos:
GRAZIELLA HESSEL - voz e autoria (www.fotolog.terra.com.br/hessel)
LUCAS MANDETTA - violão 12 cordas, teclados e arranjos: (11.9110.9046)
CELSO NARIMATSU - técnico de gravação e mixagem (www.stoccoestudio.com.br)
Adbox