Sabadão

"A gente faz hora, faz fila na vila do meio dia prá ver Maria", prá ver Marisa, prá ver Oswaldinho, prá ver Cláudio, prá ver Socorro... prá ver os amigos.

Este sábado é daqueles em que para decidir tem que ser no sorteio, no dadinho, no palitinho, no "joaquimpô", par ou impar, umedecer o dedo indicador, levantar e esperar o vento, coçar a cabeça e seja o que Deus quiser, no bom e no melhor dos sentidos. Sentido musical de qualidade, amizade, cultural e o que mais vier e sempre vem de bom. E agradecer pois "todo bem é de Deus que vem, quem tem bem 'lôva' a Deus seu bem, quem não tem pede a Deus que vem" (do Mestre Elomar). E nada de ficar sentido por não poder ir a todos.

Então vamos "aos sacrifícios".


A Socorro Lira, poetisa, compositora, intérprete e compositora apresenta A Canção de Socorro Lira, com participação de Ione Papas e Doda Macedo.

Serviço: Teatro da Vila, Rua Jericó, 256, Vila Madalena, ao lado do Forum. Pertinho da Mercearia e de tantos outros bares e restaurantes. A entrada é R$ 16,00 (inteira) começa as vinte e uma horas e pode contatar a Socorro pelo socorrolira@socorrolira.com.br.


O Embu, das artes do Giba, o da Viola, recebe o violeiro Cláudio Lacerda lá no Empório Santa Helena que fica bem ali no Centro Histórico. Pode fazer reserva direto com o Giba, o da Viola pelo 8179.6876.


No Bar do Frango, também chamado de lá no Tatau, vai ser a primeira vez do Oswaldinho e Marisa Viana e que os cronistas de antanho escreveriam ser o debut (?) da dupla em terras do Parque São Lucas.

Serviço: Rua São Lucas, 479 depois da Igreja de São Lucas. Não tem consumação mínima, couver artistico e também telefone e e-mail. É "só ir chegando e ir sentando" como diz o glorioso Tatau.

Pronto!. A decisão está em suas mãos. Não é preciso desejar boa sorte, pois todos são da maior qualidade, de amigos e em lugares com o "maior alto astral".

Bom, hoje tem o esquenta como diz a galera. A nossa Amada Editora Chefe vai brindar o segundo lugar no concurso Mulheres Cronistas, da União Brasileira de Escritores lá no O Bar do Omar Izar. É o espaço musical mais charmoso de Sampa. Já comentamos por aqui. Contatos com a Fernanda.
Adbox