Cantoria Saideira

A saideira é de lei. Tipo assim uma constituição com parágrafo primeiro e único ou o que os legisladores chamam de cláusula pétrea. Leis simples que regem o destino do boteco de boa formação, mantenedor das heróicas tradições. A saideira de verdade conta com apoio do bom dono de boteco, que muitas vezes diz a frase mágica: "esta é por conta da casa" e até dá uma bicadinha ou autoriza o garçom que nos "aguentou". Tradições que não são mantidas nos lugares da moda. Botecos chiques e da moda, tô fora. Vou propor à nossa estimada Editora Chefe uma campanha no sentido da valorização dos cantinhos de verdade, se bem que ela...

E falando de saideira a nossa dica musical saideira. Saideira de dois mil e nove com musica de relaxo para relaxar do dois mil e nove e deslanchar para o dois mil e dez. E os indicados para a missão só podem ser Jica & Turcão.
Veja o que diz o site deles: " Com mais de dez anos de existência, a dupla Jica y Turcão já faz parte do cenário musical brasileiro. Seu primeiro disco, "Música de Relaxo", relançado recentemente, vendeu aproximadamente 10000 cópias e foi indicado ao Prêmio Sharp em 1996. Herdeiros do bom humor brasileiro das antigas duplas caipiras, adoram brincar com os elementos de nosso cotidiano, através de sátiras e paródias, afinal rir ainda é o melhor remédio. As performances dos rapazes são impagáveis ..."

O local só pode ser o Bar do Frango, por demais "decantado" em nossas páginas no ano que ora está no fim. Um dos locais de boa formação acima citados e que anuncia a Cantoria Saideira depois de tantas cantorias, de tantos artistas da mais alta qualidade que ali se apresentaram.

No Bar do Frango as cantorias, e não só dos citados rapazes, são mesmo impagáveis....no bom sentido de que não há cobrança de couvert artistico.

Sábado, dia dezenove.

Até a Cantoria "Abrideira".
Adbox