Tratamento de Bronquite Infantil

A Risho Kossei-kai é uma organização de Budistas Leigos e se baseia nos ensinamentos do Buda Shakyamuni. No Brasil está há quarenta anos. Desenvolve entre nós um maravilhoso trabalho junto à comunidade que é o

Tratamento gratuito de bronquite infantil de 0 a 15 anos

Yawara Seitai, a massagem que cura.

A tradição do método milenar Yawara-Seitai (Yawara = Flexibilidade, Sei = Ajuste e Tai = corpo) provém de uma arte marcial semelhante ao Jiu-Jitsu e o Aikidô. A técnica aperfeiçoada pelo mestre Asaji Suzuki (1921-2004) é indicado para tratar doenças respiratórias como bronquite asmática e todos os males decorrentes do desvio da coluna cervical, dorsal e lombar, obtendo excelentes resultados contra a enxaqueca, sinusite, renite, labirintite e indicado também para resolver problemas de estômago. O método que tem conseguido excelentes resultados principalmente na cura da bronquite asmática infantil consiste no ajustamento da coluna cervical dorsal para estimular o trabalho espontâneo dos orgãos como pulmão, fígado e rim através do equilíbrio de energia e do alinhamento da coluna.
Resultados:
Desde a primeira sessão realizada em 1991 até hoje, entre escolas, associações de bairros e a Risho Kossei-Kai (templo budista), Shida já atendeu gratuitamente cerca de 80.000 crianças de 0 a 15 anos em diversos pontos do país e as estatísticas apontam que mais de 10% das crianças brasileiras sofrem de bronquite asmática hoje. A massagem para crianças dura cerca de 3 minutos e é repetida em três sessões; "A técnica é mais eficiente em crianças porque elas possuem a coluna ainda em fase de crescimento, portanto, com condições e flexibilidade de correção, favorecendo o seu desenvolvimento e também de todo o seu organismo", explica Martha Shida, também discípula do mestre Suzuki e esposa de Shida.

O massagista Shida estará promovendo gratuitamente essa massagem para crianças de 0 a 15 anos na Igreja Budista da Risho Kossei-Kai no próximo domingo, dia 20 de março das 9 às 12 horas.

Local: Risho Kossei Kai do Brasil

Endereço: Rua Dr. José Estefno , 40 - ( que se localiza próximo à estação Chácara Klabin - linha verde do metrô)


Qualquer dúvida entre em contato nos seguintes números : 3871-2071 ou 3864-2305 (falar com Martha Shida).


Conheça mais:


http://www.rkk.org.br


Adbox