Daniela Lasalvia no Bar do Frango

João Bá e Dani Lasalvia no Bar do Frango

Continuamos, com muito prazer, alegria, satisfação e principalmente fé na nossa Cruzada, sem guerra, para a divulgação do melhor e verdadeiro da nossa cultura. Não é que, será o espírito dezembrino?, neste sábado " a coisa vai tá boa"?.

No post abaixo o convite para ver o João Bá e o Paulinho Jequié lá pelos lados dos Jardins. Para os arredores do Parque São Lucas o convite para ver a Daniela Lasalvia. No linguajar moderno é o que chamam de circuito dos Jardins à Perifa.


Comunicado do evento o Joca Suassuna, legítimo improvidador de versos do Ser Tão Paulistano, disparou: "Notícia alvissareira essa! Dani Lasalvia é para se ouvir com a mão sobre o peito, pois a voz angelical nos faz viajar pelas "cerúleas regiões", como bem poderia dizer o bardo Elomar, aliás ela andou por lá na Gameleira , na Casa dos Carneiros, cantando sob os arranjos auspiciosos de João Omar. No nosso cenário musical, Dani só soma, não disputa nem toma o espaço de ninguém. Enquanto nossa querida Katya Teixeira Katchêrê une o vigor, a expontaneidade, o mergulho na cultura oral de origem popular, tudo com muita doçura, Dani é puro encantamento e graça, que ela habilmente amalgama em arranjos primorosos que também são visuais!. Olha, ainda quero ver essas duas cantando juntas, Dani e Kátya dividindo o palco: já pensou?".


Ouvidos e olhos privilegiados já se emocionaram com as duas no mesmo palco, lá no Bar do Frango e nos bons tempos do Bixiga e também ao lado da Mazé Pinheiro e Vidal França.

É neste sábado dia onze.

No dia quinze mais uma grande apresentação que é a do Victor Batista lá no Teatro da Vila. Detalhes nas páginas abaixo.

O Bar do Frango fica na Avenida São Lucas e como diria o locutor do serviço de alto falante da praça: passando a Matriz de São Lucas, descendo tres quarteirões do mesmo lado da calçada em frente a uma pracinha.

Não tem filial, não tem telefone, e-mail e rede wirelles. O proprietário não cobra do cliente para ver o artista cantar mas fica contente se o cliente gastar um dinheirinho e o cliente sempre sai satisfeito.
Adbox