São Paulo é "humana"


São Paulo é "humana", não chego ao ponto de escrever que "também é gente", usando a frase do antigo sindicalista e ministro do trabalho daquele governo collorido justificando atendimento veterinário à sua cachorrinha com dinheiro público. 

A solidariedade, os sorrisos, exemplos de cidadania, estão em todas as ruas e para isto basta ver e ser olhado. Os inúmeros projetos individuais e em grupos pensando em uma melhor qualidade de vida para a cidade e seus moradores estão por toda a parte, dos bairros centrais aos, principalmente, periféricos.

Um pequena amostra da cidade "humana" está no vídeo abaixo. A alegria da musica e da dança mesmo com um rítimo, diria o Joca Ramiro que é alinígena, mas de qualidade e "passeando" por ruas, viadutos, Minhocão, viadutos do Chá e da Santa Efigênia, marginal (no sentido de avenida que margeia os Tietês e Pinheiros e Tamanduateis), metrô, becos grafitados da Vila Madalena, grafites em prédios feitos pelos Gemeos, monumento "deixa que eu empurro", oficialmente o Monumento às Bandeiras, de Brecheret, parques, Elvis, coreto, parque do Trianon, Páteo do Colégio, Praça da Sé, avenida Paulista, Masp, Copan, vale do Anhangabau, Estação da Luz, Teatro Municipal, Casa das Rosas. 

Bom passeio, boa musica, boa dança. Salve São Paulo. Ser Tão Paulistano.

A musica chama-se Musica autoria e interpretação da cantora paulistana Blubell


Adbox