MARCUS SANTURYS NO BAR DO FRANGO

O Tatau está de parabéns. Um velho carro de som circulando pelas ruas do interiorzão a essas horas estaria anunciando: “O BAR DO FRANGO DO TATAU ORGULHOSAMENTE APRESENTA: MARCUS SANTURYS!
Não há nenhum exagero. Marcus Santurys é dos músicos mais respeitados deste país. Domina vários instrumentos, vê-lo e ouvi-lo é mais que apreciar uma boa performance de um músico talentoso: diria que Santurys é um “missionário” da música, aquele que traz boas novas.
Quem já conhece, reveja; quem não conhece, que trate de conhecer, será algo único, será uma experiência musical e de vida que deveremos levar conosco.
Vou tratar de garantir meu lugar, já está reservado, pois, devo confessar que nunca o vi ao vivo e esse evento não perco por nada! Já mandei o ferreiro fazer uma revisão geral nas ferraduras do cavalo Murzelo Alazão, que ganhou uma escovada caprichada e até selas novas.
Reproduzo abaixo o teor do cartaz que o Tatau está espalhando pela cidade e reafirmo e escrevo embaixo tudo o que nele contém!
"Santurys viveu durante dez anos entre Espanha e Oriente, onde aprendeu sobre a música oriental e sua difusão na península ibérica. Com vários CD's lançados, seu trabalho é imediatamente associado à sítara indiana, embora também execute o salterium, a harpa nordestina, o santour e outros instrumentos de percussão como o derbaki e a panderola."
SERVIÇO: o Bar do Frango está localizado logo ali na Av. São Lucas, 479, altura da Av. do Oratório, 2300 ou Av Luiz Inacio Anhaia Melo, 5000. De carro ou a cavalo, moleza. De ônibus, no metro Vila Prudente existem várias opções.
Adbox