Literatura e a Cantoria

O próximo vai ser um fim-de-semana de difícil escolha. É possível que alguns se separem, que as turmas se dividam, que uns queira ir pro lado de lá enquanto outros resolvam aparecer por acolá. O bom é que é tudo por boa causa. Música e Literatura. Uma viola de jeito diferente.

Escritas por Nós” (música e literatura), inspirada nas obras de Carolina Maria de Jesus, Ana Maria Machado, Lígia Fagundes Telles, Maria José Silveira, Patrícia Galvão e Rosa Maria Egipcíaca da Vera Cruz, vai trazer a mulher para o centro do palco lá no SESC Santana com as vozes de Kátya Teixeira (cantora, compositora, instrumentista, pesquisadora da cultura popular e amiga), Susanna Ventura (Professora e Doutora em Literatura e Letras pela USP) e Márcia Accioly (jornalista formada em Comunicação Social pela PUC).

E lá no Embu das Artes, na Cachaçaria Armazém Mineiro, será a vez dos meninos. Bem diz meu amigo Giba, um show daqueles imperdíveis, com Ricardo Vignini e Zé Helder. Os dois vão dar conta da viola para além das modas. Inovação e modernidade serão as palavras da noite. Eles têm trabalhos independentes, mas se encontraram num belo dia feliz, juntaram-se em dupla, e deste trabalho resultará um CD que, ao que nos consta, já está na boca do forno. Não perca!


Ricardo Vignini e Zé Helder



Escritas por Nós
15/03/2008 - Sábado às 19h. SESC Santana.
Av. Luiz Dumont Vilares, 579 - Santana
tel.: 11 2971-8700
GRÁTIS

Ricardo Vignini e Zé Helder
15/03/2008 – Sábado às 21:30. Cachaçaria Armazém Mineiro.
Rua: N.Sra. do Rosário, 40 - Viela Lavadeiras
Centro Histórico – Embu das Arte (bem ao lado da praça dos Jesuítas)
Reservas: 11-74996624 (Eliana) ou 11-81796876 (Giba)

Oswaldinho e Marisa Viana
todo sábado no Magnólia Bar
toda última sexta-feira do mês, na Cachaçaria
(confirme a data no nosso blogue, em Agenda).



1 comentários:

  1. Joca disse...:

    Todos imperdíveis! Se meu Murzelo der conta do recado, vou é em todos!

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.