Inauguração - Empório Santa Helena - Armazém Mineiro - Embu das Artes

Giba convida:


Amigos,

Temos uma grande novidade!!!! Os shows promovidos pelo Armazém Mineiro mudarão para um novo espaço, o Empório Santa Helena. Nossa Associação Cultural passa a chamar-se Armazém da Viola.

A proposta desta mudança é aprimorar, assim poderemos recebê-los bem melhor.

Alem de poder oferecer mais espaço, mais conforto, mais opções de cardápio, poderemos também desenvolver muitos outros projetos culturais que no espaço antigo do Armazém ficava inviável, tudo isso sem perder o aconchego e o charme que a viela nos contemplou todo esse tempo. O Empório Santa Helena é muito charmoso, mas é lógico que o grande charme das nossas noites são vocês que apreciam nosso trabalho em prol da Cultura Brasileira!

Trabalhamos duro e com muito carinho prá dar nossa cara àquele espaço, e temos certeza que todos vão adorar, como nós também amamos o resultado. Estamos desenvolvendo novo material visual, que vocês passarão a receber para comunicarmos os shows que estarão acontecendo lá. Estamos em um prédio do Século XIX, com lareira para os dias frios e uma viela coberta para que possa ser utilizada mesmo em dias chuvosos. O resto vocês tem que visitar prá conhecer, garantimos que vai valer a pena.

O Empório Santa Helena fica bem em frente ao Museu de Arte Sacra na Praça dos Jesuítas (na praça central onde acontece a feira). A noite o acesso de veículos ao centro histórico é permitido, passando-se pela cancela de entrada junto ao posto policial, muito mais segurança e conforto para todos.

Alem das nossas noites de shows, estaremos esperando por vocês aos Sábados, Domingos e feriados, para tomarem uma caipirinha e “prosear” um pouquinho!!! Até durante a semana estamos abertos com uma cafeteria e Pãozinho de queijo, praqueles que querem desfrutar da praça mais charmosa do Embú das Artes.

E para inaugurar oficialmente esta nova empreitada, em grande estilo vamos receber nesta próximo sexta dia 05/12 o show imperdível de Oswaldinho e Marisa Viana (os Vianas)! (se possível não percam é maravilhoso!!). No dia seguinte, sábado 06/12, o Grupo Viola de Saias, sob o comando da violeira Fabíola dos Violeiros Matutos. Vai ser lindo.

Abraços,

Giba da Viola, Luiz e Eliana.
Adbox