CARLINHOS ANTUNES E ORQUESTRA MUNDANA


Olha só a mineira sugerindo programa para os paulistanos do Sertão...rsrsrsrsrsrsrssss!!!

Mas, a causa é boa! Carlinhos Antunes tornou-se um amigo depois de sua passagem por Uberaba (nos anos 80), quando ainda fazia parte do delicioso TARANCON. Reencontrei-o dias atrás, pela rede, depois de ouvi-lo numa entrevista no programa "Visita Vip" da Rádio USP. Fiz contato e ele, prontamente se achegou, gentil e contador das coisas boas que anda aprontando pelo mundo. Não poderei sair das Minas para ver o show! Se algum Sertãopaulistanista for, peço "imporfavor" me relatar como foi a contenda!!!

Boa diversão!!!!


Meus caros,
Depois dos shows do Auditório Ibirapuera no final de janeiro, que contou com tanto carinho do público e dos artistas envolvidos, só poderiamos repetir a dose. Quem foi, vá novamente e leve os amigos: novo show que tem a Fabiana Cozza como participação especial. Quem não foi terá a oportunidade de ver a Orquestra Mundana e seu novo projeto.
Ajude-nos a divulgar
Um abraço grande e obrigado!


Carlinhos Antunes






2 comentários:

  1. joca disse...:

    OXI!!!

    Mas a Iara sabe das coisas! E esse carlinhos Antunes - apesar do diminutivo do nome - é um GIGANTE da música instrumental brasileira. Acompanha o violeiro Passoca no maravilhoso disco História da Musga Caipira; coordenou o projeto que resultou no CD e DVD Orquestra Mediterrãnea, obra obrigatória. E dele eu tenho o disco Paisagem Bailarina, onde, dentre várias obras primas, tem uma versão do Bolero , de Bizzet. Carlinhos faz um trabalho de formiguinha - atuando em muitos projetos - mas faz obra de consistencia. Vale a pena!
    Viva Beraba, Viva comadre Iara, Viva Carlinhos Antunes, Viva o povo do Ser-tão!

  1. joca disse...:

    ,,,,vixi! Onde se lê "bolero de bizzet", leia-se "bolero de ravel".

    é tudo dança e das boas, mas, blog também é informação correta, né?

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.