A Virada Cultural dois mil e nove

A programação da Virada Cultural deste ano, muito embora a redução de trinta por cento no orçamento, promete e, parece que vai cumprir, mais uma vez.

Oitocentos artistas estarão se apresentando em cento e cincoenta locais. As principais atrações estarão em seis palcos espalhados pelo centro e ainda o Teatro Municipal. Desta vez a festa será mais internacional com programação dentro do Ano Internacional da França. Como gosta de dizer a nossa Editora Chefe serão atrações para todos os gostos e, se me permite todas as pernas, pois são também vinte e quatro horas de caminhada entre uma apresentação e outra. E na madrugada o esperado, substancial, revigorante e oportuno Café da Manhã no SESC Pompéia.
Os Novos Baianos estarão reunidos, tributo a Raul Seixas em palco especial. Arrigo Barnabé, Egberto Gismonti, Beto Guedes, Maria Rita, Vando, Odair José, Wanderley Cardoso, Velhas Virgens e etc.. Não só musica e também dança, teatro, cinema e muito mais.

Das dezoito horas do dia dois de maio até as dezoito horas do dia tres.

Vamos postar na próxima semana a programação completa, local, horário e outras informações.

Ah!, A Fernanda prepara um roteiro particular e especial que é considerado o "the best" da festa.



3 comentários:

  1. joca disse...:

    Tudo o que posso dizer da Virada Cultural é que vale muito a pena. Devidamente divulgado poderia se tornar o evento de maior importancia no Sertão Paulistano.

  1. José Maria disse...:

    ô Joca, bem divulgado é sim e, inclusive, no ano passado milhares de turistas de outros estados e até os hermanos mais próximos estiveram por aqui. Só "perde" para a Parada Gay.
    Até lá.
    Abraço

  1. joca disse...:

    hehehe! Certo amigo, Zé! ganhar da Parada Gay é impossível, evento mundial, quiçá universal, interplanetário!

    Agora, voltando as coisas do nosso sertão: será possível formar uma caravana para irmos ao Embu no dia 25, no empório?

    abaços!

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.