Teca Amorim, Oswaldinho e Marisa Viana.

Nos últimos tempos a nossa esperança de musica de qualidade, em um local de qualidade também, caprichado e aconchegante era o Bar do Frango. À partir desta semana o 2Santo Bar Musical chegou para acrescentar com apresentações, neste fim de semana, do Oswaldinho e da Marisa Viana fazendo aquela viagem pelo Brasil caipira.
O Bar do Frango, do Tatau, apresenta a cantora e poeta Teca Amorim com o lançamento duplo dos seus Minhas Trilhas, terceiro CD e livro de poesias.
O Bar do Frango, fica ali na Avenida São Lucas, logo após da Igreja também de São Lucas e no Parque São Lucas, em frente à uma simpática pracinha. Abre lá pelas seis, não cobra couvert e o quase sarau começa lá pelas oito da noite.
O 2Santo Bar Musical fica ali no Bixiga, no encontro dos Santos Vicente e Antonio (esquina das ruas Santo Antonio e São Vicente). Neste fim de semana não há cobrança de couvert artístico, abre as portas lá pelas seis e o show começa lá pelas dez.
Esta postagem bem que poderia ter sido feita de uma igreja: Santos Lucas, Vicente e Antonio. Que os Santos protejam a todos nós.
Adbox