Olhos para Verde nas ruas de Sampa


A idéia que muitos fazem da cidade cinzenta com pouco verde da natureza é, infelizmente, forte para quem não a conhece e, outra vez infelizmente, para muitos dos seus moradores e visitantes apressados.

É verdade que pelos índices da ONU estamos muito, muito longe de um mínimo satisfatório e para isso contribuiram os nobres alcaides e edis que por aqui passaram. E a depender dos atuais, continuaremos em defasagem sem leis que regularizem o espaço urbano para grande alegria dos donos das grandes construtoras. Felizmente é grande o envolvimento de pessoas interessadas em mudar o "curso da história". 


No meio de carros e suas fumaças, dos grandes prédios, dos rios poluidos ainda existe o verde das árvores e a esperança permanece.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa



1 comentários:

  1. Joca disse...:

    Muitíssimo bem lembrado Zé. Vista do alto, vemos uma cidade sa´picada de verdes.O problema na verdade não é a falta de verde, mas o excesso de carros. Quando tivermos transporte publico barato e de boa qualidade, daremos um salto de qualidade entre as melhores. Não custa sonhar!

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.