Dose Dupla

Armazém Mineiro em Dose Dupla!

Isto mesmo, teremos show sexta (25/7) e sábado (26/7), prá encerrar com chave de ouro estas férias!


25
Julho (sexta)
22:00 h

Oswaldinho e Marisa Viana
Uma viagem pelo Brasil

Apresentando as boas músicas da MPB e dos seus CD’s incluindo o mais recente, indicado ao Prêmio TIM de Música, “Balanço da rede”. Muito bem acompanhados por André Perine.


26
Julho (sábado)
21:30 h

Wander Parente

Serestas

Com 13 anos, Wander desenvolve seu gosto pela música popular brasileira, a princípio como músico intuitivo e posteriormente aprofundando-se nos estudos musicais. Hoje sob influência de músicos como Zé Ramalho e Zé Geraldo, segue sua carreira não só reproduzindo sucessos dos músicos acima citados como também compondo suas próprias canções. Nos seus shows sempre alegres, seu carisma e requinte atendem um público de várias idades, gostos e exigências. No repertório músicas marcantes na voz de grandes intérpretes como é o caso de A VOLTA DO BOÊMIO , que foi um grande sucesso de Nélson Gonçalves, MEIGA SENHORITA de Zé Geraldo, ADMIRÁVEL GADO NOVO de Zé Ramalho e muitas outras.

No mais é comparecer e aguardar, pois sem dúvida é um show para relaxar e aproveitar. E depois cantar junto nestas serestas!

Reservas pelos telefones :
(11) 74996624 Eliana ou (11) 8179-6876 Giba

Endereço: Rua: N.Sra. do Rosário, 40-Viela das Lavadeiras-
Calçadão do Centro Histórico –-Embu das Artes.SP
...bem ao lado da praça dos Jesuítas


Não perca este show fantástico e divertido.

E é claro que Giba da Viola também bota a violinha prá chorar e conta “causos” do folclore brasileiro – tudo história “verídica” sô!!!!

FAÇA SUA RESERVA!!!!!!!
Adbox