Morreu Pena Branca



Espero sinceramente que a noticia desta manchete não seja verdadeira, mas acabo de receber um telefonema triste para nossa cultura: morreu o nosso querido Pena Branca. Infelizmente vou viajar daqui há pouco então será impossível me despedir deste amigo e ídolo. Tenho ainda esperanças de que esta notícia seja falsa, pois nenhum grande veículo deu a notícia(meia noite de 9 de fevereiro de 2010), mas a julgar pela forma com que tratam este segmento de nossa música não é surpresa o silêncio. Resta-nos mais uma vez rezar para que eu tenha sido mal informado.

Bem, infelizmente eu não estava mal-informado.Estive com o Pena no dia 25 de janeiro, feriado em SAMPA e show no SESC Pompéia. Rimos muito com ele no camarim, como sempre ocorria quando nos encontrávamos. Muitos causos que conto por aí vieram dele, outro exímio proseador de histórias, sempre divertidas. Pena mesmo é esta perda.
Terça, 9 de fevereiro de 2010, 11:00 horas, de Brusque - SC.

A foto de cima fizemos no show do dia 25/jan /2010. Já estou sentindo falta dele.



2 comentários:

  1. Infelizmente não é mentira.
    www.violaviva.com.br
    Ele vai deixar saudades

  1. Anônimo disse...:

    parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.