Tau Brasil no tal do Bar do Frango.



O Tatau, o do Bar do Frango, convidou para a apresentação de sábado o Tau, nome de início de carreira, e agora é o Tau Brasil. Feitas as apresentações podemos dizer que o Tau não é um “tal de” e sim um grande compositor e cantador que vem lá dos lados das Minas Gerais. Mais precisamente da cidade de Fronteira dos Vales, que fica, fazer o que?, nas fronteiras dos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri. Coisas e causos de mineiros, uai.

Junta estas raízes mineiras, declaradas influências dos Mestres Elomar e Luiz Gonzaga, cantorias e caminhadas pelo Brasil, uma temporada de dois anos em Portugal, onde, como dizem os sociólogos de botequim, foi "beber na fonte" da cultura ibérica e o resultado é um “trem bão demais, sô”. No show musicas suas e com parceiros como Paulinho Pedra Azul, Pereira da Viola e composições de João do Vale e Elomar.

A apresentação vai ser no Espaço Cultural Sérgio Mamberti, que fica ali nos fundos. Antes e depois, lógico, a cervejinha, a cachacinha, as porções de mandioca, de pastel e uma boa prosa ou uma prosa da boa.

Serviços:

Neste sábado, dez de abril.
Hora: Vinte Horas.
Ingresso: “Deis conto” ou "déis real".

O Joca Ramiro orienta como chegar:
"Para quem ainda não conhece o aprazível lugar, podemos chegar seguindo pela Rua do Oratório até a altura no nº 2.300 ou pela Anhaia Melo, altura do nº 5.000. Dali é só alçar a Avenida São Lucas, nº 490 e então, se chega ao Pote D’Ouro, ao fim do Arco Iris".
Adbox