Chegando revista nova por aí...

Concebida por dois jovens irmãos, um da área de psicologia e outro estudante do curso de letras, em Uberaba, a revista eletrônica Macondo receberá, até 20 de março, material para sua primeira edição.


Macondo: última semana para envio de material

Pois é, pessoal, o tempo voa. Entramos agora já na última semana em que receberemos obras literárias para avaliação e possível publicação na nossa primeiríssima edição da revista. Aproveitamos para agradecer a todos os que já submeteram algum material até então, e lembrar aqueles que pretendem mandar seus textos para atentarem-se à data.
Ainda não começamos as avaliações – decidimos que seria mais justo acumular todo o conteúdo recebido, do primeiro ao último dia, e dedicarmos a todas as obras a mesma qualidade de leitura, atenção e critérios de escolha. Domingo, 20 de março, encerra-se o prazo. O que recebermos depois desta data, separaremos já visando o segundo número da revista.
Para os que conheceram só agora a revista e têm interesse em participar, “colamos” abaixo uma das chamadas para publicação, com algumas informações básicas:
***
Olá,
nos preparamos para lançar o primeiro número da revista literária MACONDO. Convidamos, assim, autores interessados em divulgar seus trabalhos a enviarem os textos/artes para apreciação e possível publicação. Até o dia 20 de março de 2011 receberemos, em nosso e-mail (revista.macondo@yahoo.com.br), obras das mais variadas naturezas (contos, poesias, resenhas, haikais, crônicas, artigos sobre teoria literária, ensaios, fotografias e charges); todos os trabalhos serão avaliados.
Para maiores informações:
http://www.revistamacondo.co.cc
Participem e divulguem a revista. As edições pretendem promover não só a literatura, mas também, e mais especificamente, os trabalhos de cada autor participante. Afinal, a arte literária merece o reconhecimento que lhe é de direito!
Atenciosamente,
Os editores.


Grande abraço para turma do Sertão. Logo eu reapareço com mais hsitórias mineiras.
Adbox