ALÊ MORENO NO BAR DO FRANGO

O Grupo Tarumã tem uma trajetória das mais interessantes na história da MPB - mpb em seu sentido literal, como diria Vidal França, não a marca tradicional. A exemplo da banda Matuto Moderno, revisitam as raízes com nova roupagem, com isso chamando a atenção sobretudo dos jovens, não familiarizados com as melodias, timbres e acordes do cancioneiro tradicional regional ou caipira. Assim, são uma "porta aberta", através da qual são convidados a visitar as raízes.
Neste sábado, 08 de setembro, as 21:00 aproximadamente, um de seus membros mais representativos, estará se apresentando no já famoso Bar do Frango, do Tatau.
Falamos de Alê Moreno, um dos companheiros de Marcelo Barum, Carlos Moreno e dos outros rapazes, que forjaram carreira sob a influencia da arte que aborda desde os Beatles a Dercio Marques.
Sobre o Bar do Frango: Aqueles que o conhecem, sabem que é um "lugar para poucos escolhidos", pois o que há de mais puro e tradicional, por lá é matéria abundante, além da simpatia do proprietário, de boa cerveja, das melhores cachaças artesanais do Brasil, petiscos variados e de quebra, ao final do show, sempre há uma roda de violões e cantadores, delícia de se ver e ouvir e até uns versos... SERVIÇO: O Bar do Frango está localizado na Avenida São Lucas, 479. Para se chegar ao aprazivel lugar, as referências são Rua do Oratório, altura do nº 2.300 ou Av. Antonio Inacio Anhaia Melo, altura do nº 5.000
Adbox