Pode ser o último.

Desde os primórdios do Ser Tão Paulistano o Bar do Frango faz parte do "nosso cotidiano" com a divulgação como espaço cultural, etílico, petísqueiro, da boa e verdadeira musica brasileira e principalmente do encontro de amigos.
 
Um local pequeno, assim como na nossa casa recebendo os amigos queridos, dando oportunidade à novos artistas da musica, da literatura, da poesia e artes plásticas. Sempre escolhido pelos grandes nomes da nossa musica, já conhecidos, e gratos por se apresentar no pequeno palco que fica grande com a qualidade e alegria desses artistas.
 
Vinte e dois anos sem cobrança de couvert ou consumação mínima. Catorze anos do Sarau do Bar do Frango. Centenas de artistas apresentaram-se ali pela primeira vez e com a atenção de todos tiveram suas qualidades conhecidas e reconhecidas. O Sarau do Bar do Frango realiza-se no último domingo do mes e neste novembro a homenagem é para os Quarenta anos do Clube da Esquina. Não carece de maiores chamamentos.
 
Os proprietários estão pedindo a entrega do prédio do Bar do Frango. Já estão com comprador que deve construir um edificio. Os propretários não se interessam que destino o comprador do terreno pode dar e se um mecenas oferecer o que pedem o Bar do Frango pode continuar e também pode ser a nossa última chamada, para esta sexta, este sábado e este domingo especial que pode ser o último.
 

Na sexta e sábado à partir das sete já rola os comes e bebes, na sequência a trincheira musical nas mesas. No domingo à partir das dezesseis horas.
Adbox