Quinze Anos de Sarau


O Sarau do Bar do Frango foi um dos primeiros em São Paulo a sair daquele chamado circuito intelectualizado e refinado dos poetas. No final do século passado acreditou que pessoas da periferia, da zona leste, também poderiam expressar seus sentimentos por intermédio da poesia, da musica e do teatro. Oportunidade para os talentos serem apresentados ao público. Em quinze anos de muita criatividade, novos poetas, músicos, atores, escritores tiveram ali o primeiro palco, a primeira platéia. Do outro lado da cidade, também periferia, ficou bem o Sarau do Bar do Zé Batidão, o Sarau da Cooperifa. O que é bom, muito bom é que hoje em todos os cantos de São Paulo há espaço reservado para sarau. 

O Sarau do Bar do Frango é realizado todo último sábado do mês e neste próximo a festa de comemoração será no Espaço Dércio Marques, que é ali nos fundos do Bar do Frango. Comemorar também a manutenção do Bar que quase fechou no fim do ano e continua graças aos esforços de várias pessoas. 

O Tatau também pede para avisar que o Lucas Ventania, cantador e compositor mineiro da cidade de Ventania, promete uma atração diferente e vai mostrar os seus dotes de "fazedô" de passoca de carne seca no pilão que será servida a todos os presentes. 

A festa começa mais cedo:  cinco horas da tarde e a entrada é franca.    
Adbox