SAPIRANGA E SOCORRO LIRA NO ESPAÇO DÉRCIO MARQUES

Uma avezinha ribaçã cantadeira rumou do sertão da Paraíba, zona rural de Brejo da Cruz e rumou para o Sul, gostou das cores e dos ares do sertão paulistano – o maior sertão fora do sertão caatingueiro! E por cá ficou, pra sorte nossa, para nos encantar com seu canto. A avezinha é Socorro Lira e se confunde com outras milhares de avezinhas migrantes. Porém, ao soltar a voz, se agiganta, alça às alturas de nossas grandes estrelas da música brasileira.
E da zona da mata baiana, outra ave ganha os céus e por cá aporta: Sapiranga, natural de Gandu, cantor, compositor, violonista, mostra que a terra fértil da Bahia é muito mais que cacau, um elenco de artistas-referência da vida nacional e culinária soberba; a cultura baiana é móvel , viva, lírica, alegre.
É muito agradável, é com inegável orgulho que anunciamos para este sábado, 16, a partir de 21 horas, a presença de Socorro Lira e Sapiranga, no Espaço Dércio Marques, ao lado do famoso Bar do Frango. O ponto de encontro é perfeito: o Espaço Dércio Marques/Bar do Frango, nicho de resistência da cultura popular e dois artistas representantes da nossa mais genuína tradição.
SERVIÇO: Espaço Dércio Marques Av. São Lucas, 479, junto ao Bar do Frango (aquele que é para poucos, mas que pode e deve ser para muitos, grande é seu coração). A partir das 21:00 horas, sábado, 16/11/2013 Contrubuição: R$ 20,00.
Adbox