A mesa farta

Nós gostamos mesmo é de fartura, a mesa farta das melhores tradições brasileiras, e ficamos mais felizes com a presença dos nossos amigos. Venham, sirvam-se à vontade durante o dia e a noite do domingo.

O café da manhã e o almoço é por conta da Fernanda, a Lenda, que postou abaixo, com a Festa do Boi no Morro do Querozene.


O café da tarde é por conta do Tatau, do Bar do Frango, para a comemoração dos dezoito anos deste espaço etílico, musical e cultural no Parque São Lucas. As p
ortas se abrem por volta das quinze horas preparando o espírito para apresentação do João Bá e do Jica e Turcão as cinco da tarde. Jica e Turcão estão no meio de uma vitoriosa excursão internacional pelas cidades de Indaiatuba, Indiana, Indiaporã, Inubia Paulista com encerramento em Itapetininga comemorando o aniversário do Rui, o Ícone. Voltam a São Paulo especialmente para esta apresentação única com o João Bá. Após começam a ser servidas as canjas, muitas canjas dos muitos artistas que estarão presentes.

Já contamos que o Bar do Frango no início servia, para viagem, os tradicionais frangos assados. Um dia alguém sugeriu que se colocasse uma cadeira, outro que fosse também uma mesa, um outro que fosse servida uma caipirinha e uma cervejinha enquanto o galináceo ia chegando ao ponto. Alguém chegou com um violão, outro chegou com uma violinha, um outro com uma sanfona. Pronto. Grandes nomes da nossa cultura popular se apresentaram e continuam se apresentando por alI.

importante: Sem couvert e sem consumação obrigatória,

João Bá (em extase) e Daniela Lasalvia em "canja" com o Pereira de Manaus

Intervalo entre as "canjas".
Bar do Frango: Av. São Lucas, n, 479, quase ao lado da Igreja de São Lucas. A Avenida São Lucas começa na Luis Inácio de Anhaia Melo, altura do 5.000. A estrada do Oratório também é uma boa referência pois cruza com a São Lucas.Sem couvert ou consumação mínima.
Adbox