O QUE O POVO FALOU DO" FEITO DE CORDA E CANTIGA"

O reconhecimento do trabalho de Katya Teixeira ganha corpo e se materializa ao chegar a final do 23º Premio da Musica Brasileira - antigos Premio Sharp e Tim. Esteve no prestigiadíssimo Sr. Brasil, do Rolando Boldrin, na TV Cultura. Nós, do ser-tão Paulistano, que conhecemos sua trajetória e sua honestidade naquilo que se propõe, ficamos orgulhosos e confiantes de que fazer arte no país, ainda vale a pena. Muito ainda ouviremos falar dela, da musa de nossa musica, Katya "Katcherê" Teixeira. A seguir, uma breve compilação do que seus fãs e admiradores falaram do show de lançamento de CD "Feito de Corda e Cantiga":

 

(...) "Eu fiquei muito contente em vê-la mostrar toda a faceta verdadeira dos compositores e dos instrumentistas brasileiros: que lindas letras, melodias e arranjos santificados. Visualmente, as cenas lúdicas da bailarina e o teatro de sombra, que lindo, que linda. Fiquei feliz pelos figurinos, pelos arranjos e voz colocada, com maturidade e técnica perfeita. E por fim a musicalidade performática dos nossos caiçaras vivos (não era filme!) aqui de perto, Cananéia. Foi um show, mas muito mais que isso, foi um espetáculo, uma festa completa de luz, corpo e alma... Eu amei." (...)
Grazziela Hessel, cantora e compositora

   

" O show foi lindo, Katya! Me emocionei várias vezes...Lindas canções, lindas interpretações e performances, parabéns !!!."
Katia Ripani (radialista, astróloga, colonista da Folha e do site da Ana maria Braga, na rede Globo, apresentadora do Programa Café com Astral)

   

"Kátya, foi tudo tão lindo: as canções, as interpretações, o palco, enfim o cuidado com que o show foi feito. Sinal de respeito com a música e com o público. Por isso, nós é quem agradecemos por nos proporcionar momentos de pura poesia e boa..."
 Alessandra Guia
 

"Obrigada pela energia de Luz , emoção, magia e a sensibilidade de todos que ali estiveram com você, músicos, compositores, danças, teatro de sombra, por tudo de maravilhoso que nos proporcionou. Beijos carinhosos no coração."
Roseli Cristina Jacintho
 
  

"Quem não foi perdeu um lindo espetáculo, bonito e emocionante. Katya estava ótima. Parabéns."
Pedrão Neto

  

"Foram tantos melhores momentos: bom ver nosso Chico Branco, os compositores todos, a Mônica, o teatro de sombras do Edson Menezes. Mas fico com a chave de ouro do apoteótico no final. É disso que voce entende, a arte do povo!. Parabens! Beijokas!!!!"
Joel Emidio

 

"Muito obrigado a todos pela opurtunidade de participar de um momento tão bonito. Gostei muitissímo de colaborar para que esse momento fosse tão especial para os outros como estava sendo para mim. Espero  que haja outras oportunidades e que possamos amadurecer esse show!"
Edson Menezes (artista plástico, cenógrafo, responsável pelo Teatro de Sombras) 

  


E como boa anfitriã que, a paulistana filha de mineira e alagoano, cantadeira por vocação e ofício, agradece: 
"Muito obrigada aos que estiveram presentes e que fizeram esse espetáculo acontecer público, produção e artistas envolvidos e pros que não foram espero vcs nos próximos que se Deus quiser serão muitos. Edson Menezes caprichou no cenário que tem que ser usado muitas vezes até gastar...rsrs." 
Kátya Teixeira
 



3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Puxa Joca vc sempre me surpreendendo e emocionando... Obrigada a todos os comentários tão calorosos é muito bom saber que o trabalho ressoa...
    Beijos e obrigada
    Kátya Teixeira

  1. Joca disse...:

    Visita de katya Teixeira no nosso ser-tão, não tem preço!

  1. José Maria disse...:

    A Musa, a Verdadeira.

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.