Galba "lança" A Caminho da lua.

Galba é um dos integrantes do grupo Mina das Minas e mostra neste sábado no Bar do Frango o seu cd individual A caminho da lua.

Galba é mestre do violino e do violão e compositor dos mais criativos com musicas gravadas por diversos cantores, cantoras e grupos da legitima musica brasileira. 

O bom, como se diz por ai, neste tipo de apresentação, além da beleza da musica e interpretação de Galba e "banda" é a presença de musicos que prestigiam o show e fazem participações especiais.  Musicos e musica da mais alta qualidade.

Para um esquenta: Galba e Enan Racan, excelente musico e cantor tocando e cantando Panis et Circensis. Musica símbolo do tropicalismo de autoria de Caetano e Gil, gravação original e única com Os Mutantes, genial Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias. 

Em tempo: imagens de apresentação no Bar do Frango, para quem não conhece ainda o palco das melhores musicas. .




Não tem couvert artístico. Local: Av. São Lucas, 479 – altura do número 2300 da Rua do Oratório ou 5000 da Luiz Ignácio de Anhaia Melo.



1 comentários:

  1. Joca disse...:

    Amigo Zé! Galba é literalmente um artista dos sete instrumentos! Já o vi fazer um dos melhores solos de bandolin! Sucesso e vida longa!

Postar um comentário

 
Ser-Tão Paulistano Copyright © 2010 - 2011 Template Oficial Versão 2 | Desenvolvido por Iago Melanias.