Jica & Turcão de volta ao Brasil

Após vitoriosa excursão, também chamada de "tour", por várias cidades e povoados da América está de volta, por poucos dias, a mais que internacional dupla Jica & Turcão. Passar as tradicionais festas de fim de ano, preparar os documentos para a declaração de imposto de renda, deixar programado pagamentos de IPVA, IPTU, lista de material escolar,  e outras prosaicas atividades.

E o local de encontro escolhido pelos fenômenos Jica & Turcão só pode ser o Bar do Frango. Fazem, dizem, musica afrocaribeñalatinocaipirabrasileira que, mesmo eles, não conseguem explicar o que “possa ser”. Só mesmo assistindo à essa raríssima apresentação no Brasil. O primeiro disco deles foi Música de Relaxo, relançado recentemente, que vendeu milhões de cópias. Só não receberam das mãos do Faustão os discos de ouro e prata por absoluta falta de domingos disponíveis. Outros trabalhos são o CD Ord MusicPreto no Branco

Lembram o bom humor brasileiro das antigas duplas que transformavam a observação dos fatos em sátiras e paródias. Rir não paga imposto é o melhor remédio e não tem contra indicação.

Bolero de Rosicler é um porçãozinha de "tira gosto" do humor dos "caras". Assistam Um final de semana com muita alegria.

Ah !! o Bar do Frango fica na Avenida São Lucas, logo depois da Igreja, em frente a uma pracinha. 
 
Adbox